qua., 29 de jul. | Youtube e Instagram

Black Talk #007 - A música e a identidade Afro-brasileira

A brasiliense Sam Defor, cantora, violonista, compositora e educadora musical, é a sétima entrevistada do Black Talk. Formada em música pela Universidade de Brasília, Sam carrega em seu repertório grande influência da sua pesquisa sobre o cancioneiro brasileiro.
A inscrição está fechada
Black Talk #007 - A música e a identidade Afro-brasileira

Horário e local

29 de jul. de 2020 20:30
Youtube e Instagram

Sobre o evento

Black Talk #007 - A música e a identidade Afro-brasileira

Ao vivo no instagram.com/rqr87

Ao vivo no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UC20G8QQM83ByDZTur1mZF7Q

A brasiliense Sam Defor, cantora, violonista, compositora e educadora musical, é a sétima entrevistada do Black Talk. Formada em música pela Universidade de Brasília, Sam carrega em seu repertório grande influência da sua pesquisa sobre o cancioneiro brasileiro. A paixão pela música começou cedo, suas primeiras memórias musicais permanecem na infância, no bandolim de seu avô e no acervo de músicas africanas do pai.

Aos 7 anos, através da professora e flautista Dolores Tomé, teve acesso a obras de grandes nomes da música brasileira, como Cartola, Tom Jobim, Chiquinha Gonzaga e Pixinguinha, trabalho de musicalização que fazia parte da escola na qual estudava

e que ainda lhe serve de referência nos dias de hoje.

Sam passou pelos ensinamentos de professores de dimensão nacional e internacional, assim como as cantoras Fátima Guedes, Clarisse Grova e Suely Mesquita, além do arranjador, compositor, trombonista e produtor musical Vittor Santos. 

Compartilhe este evento