sáb., 25 de jul. | Ao vivo no Instagram

Black Talk #006 - Jornalismo, saúde, infância e Direitos Humanos

No sexto Black Talk eu converso com a jornalista Fabiana Mascarenhas. Baiana, nascida em Salvador, a comunicóloga é especialista em Jornalismo Científico e Tecnológico pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.
A inscrição está fechada
Black Talk #006 - Jornalismo, saúde, infância e Direitos Humanos

Horário e local

25 de jul. de 2020 17:00
Ao vivo no Instagram

Sobre o evento

Ao vivo no instagram.com/rqr87 !

Black Talk #006 - Jornalismo, saúde, infância e Direitos Humanos

No sexto Black Talk eu converso com a jornalista Fabiana Mascarenhas. Baiana, nascida em Salvador, a comunicóloga é especialista em Jornalismo Científico e Tecnológico pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Trabalhou por 15 anos em um dos maiores veículos de comunicação do Norte/Nordeste do País, o soteropolitano "A Tarde". Por lá, atuou como repórter, produtora e apresentadora em diferentes editorias e mídias, como o jornal impresso, a webTV, a rádio e o portal A Tarde. Sua produção jornalística é quase toda ligada à Saúde, Gênero & Raça e Direitos Humanos.

Fabiana está em Brasília desde abril de 2018 e trabalha como consultora técnica do Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde (Decit/MS), onde integra a equipe que faz parte da Coordenação de Evidências e Informações Estratégicas para a Gestão em Saúde.

Mulher, Negra, bissexual, filha de Iansã e Oxóssi, ela se diz apaixonada por histórias de vida, sobretudo de pessoas comuns/anônimas/não famosas. Escreve sobre o amor e outros sentimentos no @palavreandoemocoes - perfil do Instagram.

Compartilhe este evento